A Woman's Right To Shoes
SOMETIMES IT'S HARD TO WALK IN A SINGLE WOMAN'S SHOES, THAT'S WHY WE NEED REALLY SPECIAL ONES NOW AND THEN, TO MAKE THE WALK A LITTLE MORE FUN...

quinta-feira, janeiro 27, 2011


Frangrance Of The Day

2

Este é o perfume que estou a usar hoje. Um perfume muito especial que trouxe dos USA no ano passado e que nem fazia ideia que existia em Portugal. Vi-o há dias no El Corte Inglés e confirmei que tanto cá como lá, o frasco maior custa uma pequena fortuna ($90) mas vale apena. Eu só costumo comprar os frascos maiores quando gosto realmente do perfume. Cansa-me andar sempre a comprar. Quanto ao frasco, é uma classe que só visto. Enfim sou uma criança, adoro a ceninhas de miúda, o bling bling, os brilhantes.. E estes charms e o lacinho do frasquinho derretem-me. O cheirinho é uma coisa de outro mundo. Não sei falar nada sobre notas florais de gardénia dos Pirinéus ou dos extractos de baunilha da Babilónia nem coisa que se pareça, o que sei é que cheira bem que se farta.


Juicy Couture, Viva La Juicy

2 coments:

Inezzitah disse...

também adoro este perfume, é algo de fabuloso *-* tão doce e tão suave ... ai :D e dura IMENSO na pele :O

já te estou a seguir também querida :D

a minha paleta das 88 cores comprei a uma menina que tem uma lojinha em portugal mas através do ebay são mais baratas

e quanto à NAKED é a mesma coisa, só dá para a comprar através do ebay :) não sei de ninguém que faça isso infelizmente :/

beijocas *

Martha disse...

Obrigado linda, tenho de me pôr a mandar vir umas ceninhas do ebay, já estou a ver!

Mas essa das 88 cores não tem marca? Bjinhos :)

Enviar um comentário