A Woman's Right To Shoes
SOMETIMES IT'S HARD TO WALK IN A SINGLE WOMAN'S SHOES, THAT'S WHY WE NEED REALLY SPECIAL ONES NOW AND THEN, TO MAKE THE WALK A LITTLE MORE FUN...

quinta-feira, janeiro 27, 2011


Hello World!

6

3, 2, 1 Experiência... Parece que é desta.



Olá a todos! Finalmente criei o meu próprio blog. Já não era sem tempo! Devo ser a única pessoa do planeta a não ter um mas isso faz parte do passado, os dias de info-exclusão acabaram  :)

Faltava-me um lugar para vir descarregar todos os meus dramas, problemas, desabafos... Ouvir conselhos de alguém daí desse lado que não conheço de lado nenhum (que também é muito bom!) e de também, de vez em quando, falar de futilidades. Sim, porque as mulheres gostam é disso mesmo. Se uma mulher não for um bocadinho fútil que seja não tem piadinha nenhuma, é um pãozinho sem sal!

Alguma info acerca de mim: Nasci nos EUA e estou em Portugal há 5 anos. Sou estudante na área do Direito e sou de Aveiro. 

Como vou aos Estados Unidos várias vezes por ano para ver os meus pais, tenho imensa coisinha fútilzinha para vos mostrar que só há lá nos 'States' minhas queridas ahaha!

Agora a sério, antes de mais, espero que se divirtam tanto com este blog como eu me diverti (e divertirei com certeza) a fazê-lo para vocês.


Kisses, Martha

6 coments:

Ana na Suécia disse...

Olá Martha :D
Fui a primeira a seguir, espero que sigas o meu também :D
Boa Sorte e fico à espera de novidades tuas.
XOXO

Martha disse...

Já estou a seguir o teu, já o sigo há bastante tempo mas sem blog, gosto muito :)

Bjinhos

Unknown disse...

Olá Martha!

Boa sorte para o teu blog! E vá partilha lá as coisinhas que trazes dos States que nós queremos é ver essas coisinhas todas!! :P

Deixo o link do meu caso queiras visitar. :)
http://baudabeleza.blogs.sapo.pt/

Beijinhos

Martha disse...

Olá Inês ja conhecia o teu mas nao sei como faço para o seguir aqui no blogger :( Dá?


Sim, vou começar a postar umas coisas que trouxe de lá este Natal :) e umas fotozinhas :) Tenho bastantes coisas para mostrar, não só de makeup mas também malas e muitos produtos, depois vês, passa aqui sempre para ver e comentar :)

Bjinhos grandes!

Gi disse...

Bem vinda à blogosfera:)
Estou ansiosa por ver esses produtinhos vindos dos States;)

Beijinnhos

Martha disse...

Aos poucos vou colocando :) Beijinhos e obrigado pela visita *

Enviar um comentário