A Woman's Right To Shoes
SOMETIMES IT'S HARD TO WALK IN A SINGLE WOMAN'S SHOES, THAT'S WHY WE NEED REALLY SPECIAL ONES NOW AND THEN, TO MAKE THE WALK A LITTLE MORE FUN...

sábado, fevereiro 05, 2011


Agenda da Noiva #1

2
Olá meninas!

Chegou a altura de falar um pouco mais sobre mim neste blog. Uma das muitas coisas que ainda não contei aqui é que estou noiva. Sim, é verdade. Estou noiva. Aconteceu!
Planeámos isto porque era algo que queríamos muito e enfim agora estamos no verdadeiro sufoco com os preparativos. Casamos no dia 2 de Julho de 2011 e faltam apenas 5 meses. Pode parecer-vos muito, mas é pouco, muito pouco! E eu já ando a stressar com tudo o que é preciso comprar, reservar, encomendar and so on.

O mais importante já está. Fotógrafo, quinta, música da cerimónia, igreja... Mas ainda falta tanta coisa! Ahhhhh!
E os problemas que já tivemos? Nem vos passa! Desde o nosso "1º fotógrafo" reservar o nosso dia a outro casal já com tudo combinado com ele (menos o guito, vá lá!) e termos de escolher outro; desde não termos padre para nos casar... Enfim. Uma correria para tudo. E já para não falar dos preços. Sim, os preços praticados em tudo o que envolve um casamento! Não é novidade para ninguém que as coisas são caras, mas tanto?! Basta dizerem as palavras 'noiva', 'noivos' e 'casamento' que vos sobem logo os preços em dobro que é um miminho! É todo um mundo á parte esta história dos casamentos. Uma pessoa não tem bem noção até se meter numa alhada destas. Missais, cones de arroz, livros de honra, é toda uma panóplia de coisas que até aqui eu desconhecia. Bem, não é que não vá a casamentos, mas uma pessoa não presta muita atenção aos pormenores 'dos outros', só sabemos que as coisas aparecem lá no dia. Mas até consegui-las vai uma grande distância. Só um conselho, levem isto na boa quando forem vocês um dia se não passam a vida a discutir com os vossos futuros homens. Eu e o meu ás vezes andamos que não nos podemos ver um ao outro. E olhem que ele é muito participativo! E nesta fase então por vezes é dificil, pois os prazos começam a apertar... Uff, como custa casar --'



I need a break!

2 coments:

Mary Pumpkins disse...

É verdade :X uma amiga minha se casou e se foi passando com os preços... no fim pegou no marido e se casou no registo.
Depois tem de postar as maquilhagens que vai pensar levar para darmos opinião ihihiih brincadeirinha

Martha disse...

Olá Maria, obrigado pelo teu comentário. Tens razão é bastante difícil gerir tudo na preparação de um casamento. Temos que ter muita calma.

Sim, agora a partir deste post vou começando a colocar as coisas que já tenho e as que tenho em mente fazer.

Depois coloco as maquilhagens e tudo e tudo e tudo! LOL

Beijinhos

Enviar um comentário