A Woman's Right To Shoes
SOMETIMES IT'S HARD TO WALK IN A SINGLE WOMAN'S SHOES, THAT'S WHY WE NEED REALLY SPECIAL ONES NOW AND THEN, TO MAKE THE WALK A LITTLE MORE FUN...

quarta-feira, fevereiro 02, 2011


Valentine's Day! ♥ ❤ ❥ Novidades

0
Com este dia de consumismo a chegar, todas nós queremos saber de coisas novas para podermos 'sugerir' ao nosso 'mais que tudo' como prendinha ;D

Eu como fã incondicional que sou das marcas Too Faced, Benefit e Make Up Forever, entre outras boas marcas que uso, já andei a pesquisar as Limited Editions de palettes e etc que as várias marcas vão lançando.


Trago a nova palette alusiva ao dia dos namorados da Too Faced, está maravilhosa, vejam:

Too Faced Romantic Eye Classic Beauty Shadow Collection 


Outra coisa que quero muito e já 'encomendei' ao meu homem é a nova máscara de pestanas da Dior, a Dior 360º
 Dior 360º


Para mim, que já a experimentei num Tester, cumpre o que promete, as pestanas ficam enormes e super definidas, ganham volume e comprimento. O máximo! A minha favorita até agora desde há muito tempo continua a ser a Lâncome DÉFINICILS PRO - High Definition Curved Brush Mascara, é perfeita mas também gosto muito da Dior Show, mas não a uso tanto.

Os novos glosses da Make Up Forever também estão o máximo, suuper lindos, se bem que prefiro batons mas não se deita nada fora.


Lab Shine Lip Gloss



Esta gama de batons da YSL arruína-me! 
 YSL Rouge Volupté 10 Provocative Pink


Outra coisa que vou de certeza ter, se não chegar a Portugal mesmo assim, é esta mala de transportar maquilhagem. Por vezes maquilho amigas e mães de amigas etc (pois até me ajeito na coisa) mas é sempre uma complicação. Tenho uma parecida mas só tem um andar e esta para a quantidade de make up que eu tenho é bem melhor. É da Sephora e há nos USA (saiu agora para o Valentine's), pois uma amiga minha já comprou, e se não chegar cá eu vou mandar-lhe enviar-me uma right away! 
 
Sooo Cute!



Também penso mandar vir estes pinceis, pois adoro pinceis e tenho bastantes da Sephora, MUFE etc mas estes estão a fazer um óptimo pendant com a mala =p

 
Lindos!


Este kit da Bare Essensuals também está excelente, só espero é que chegue alguma coisinha cá a Portugal, porque se não pl'o amor da santa, lá vou ter que mandar vir um carregamento de make up pela minha amiga, visto que este ano já só vou aos USA no Natal :(
 Bare Essensuals Girlfriend Collection


Como vêem, eu adoro tudo o que seja rosinha, brilhantes etc etc, muito girly! :) E claro, sei que o meu homem me vai dar muita coisa, mas se não der eu também 'me ofereço' alguma coisa, porque se eu não gostar de mim, quem gostará?


Beijinhos e boas escolhas para o dia dos namorados!



0 coments:

Enviar um comentário