A Woman's Right To Shoes
SOMETIMES IT'S HARD TO WALK IN A SINGLE WOMAN'S SHOES, THAT'S WHY WE NEED REALLY SPECIAL ONES NOW AND THEN, TO MAKE THE WALK A LITTLE MORE FUN...

segunda-feira, janeiro 31, 2011


Saldos na Sephora Winter/2011 - My Real Pics!

5
Bem, desculpem a demora a este post mas é que o meu namorado tem os cabos da digital em casa dele e esquece-se sempre (bah --'). Anyway, resolvi tirar com o iPhone, que tem uma boa qualidade e dá para o que quero, só nao tenho as fotos com flash =/
Depois se quiserem mais porenores sobre algum produto é só pedirem :)

Bem., começando, trouxe o creme bronzeador 'Talk To the Tan' da Benefit. Já andava para o comprar no Verão mas passou-me a ideia e encontrei-o nos Saldos (woohoo!) e claro, vem cá á mommy! Trata-se de um bronzeador em creme instantâneo, leve, e que sai com água. Eu tenho uma pele por vezes muito pálida no Inverno e há um bom tempo que andava à procura de um produto bronzeador facial que não me fizesse parecer cor de laranja. Encontrei!

O produto em si é muito leve - e não tem uma consistência muito alíquida, mas vocês podem ver que é mais à base de água, do que à base de creme. Isto torna-o incrivelmente fácil de aplicar, o que também significa que apenas um 'nóz' de produto na mão, faz um grande efeito. A primeira vista, parece ser uma cor ridiculamente escura - eu fiquei um pouco preocupada quando o vi pela primeira vez! Quando aplicado no entanto, equilibra-se numa cor agradável, natural, sem uma ponta de laranja. Para encontrar um produto que consegue isso, mesmo na minha pele pálida isto é nada menos que um milagre! Mistura-se facilmente por isso não deixa marcas nenhumas na pele. Dura todo o dia, mas já li que não suporta o calor muito intenso. Tira-se muito bem com o simples ritual de lavagem à noite, tal qual a maquilhagem.
O problema é que este produto foi descontinuado pois no site da Sephora.com já não o encontramos, acho que lançaram um parecido com um outro nome.Por isso meninas, se quiserem uma coisa destas aproveitem pois fui ao El Corte Inglés e vi lá muitos ainda, aqui em Aveiro é não há mais nenhum.


(esta foto aqui ainda tive a feliz sorte de ter aqui os cabos da máquina em casa =S)


Agora as fotos do meu iPhone (prometo que se quiserem depois posso colocar as fotos tiradas com máquina):


A lista:

  • Kit Smokey Eyes da CARGO;
  • Glitter de olhos em gel (em dourado);
  • Batom em stick SEPHORA, super shimmer num rosa suave
  • Primer de olhos para glitter SEPHORA, já andava para comprar isto faz tempo, é muito bom
  • Spray de purpuninas em prateado SEPHORA, fez um sucesso na Passagem de Ano =D
  • Palette de sombras SEPHORA, muito pigmentadas, adoro!
  • Delineador de lábios SEPHORA, com pincel de batom numa ponta e o lápis noutra (tive sorte pois a cor é super parecida com os nossos lábios)
  • Pincel de concealer ou base, MAKE UP FOREVER
  • Batom nude YSL (A-m-e-i! É o meu nude, o nude perfeito! Tenho o 101 da Boticário mas como nem toda a gente é igual, em mim fica uma boa porcaria, não gosto nada de ver.)



Este kit smoking da CARGO é b-r-u-t-a-l!! O pincel dá um jeitão, é super prático e a máscara de pestanas é óptima bem como a palete que traz. Suuuper pigmentada e super fácil de trabalhar no olho.


Beijinhos a todas e qualquer coisa, digam! :)

5 coments:

Carla disse...

Adorei as comprinhas

Bjs

http://blushbycrpbm.blogspot.com/

Mary Pumpkins disse...

Nunca me aventurei a comprar um bronzeador!

As sombras da CARGO tem ali um roxinho x) ui ui que só me apetece roubar

riotdontdiet disse...

adorei o blog!

ja estou a seguir
passa no meu tb
http://rrriotdontdiet.blogspot.com/
~:)

Gi disse...

Que belas comprinhas, posso perguntar-te em quanto ficou esse batom da YSL?

Beijinho

Martha disse...

Olá Gi! Olha este batom ficou-me por 15€ e custava 25€! Já valeu bastante apena porque ele é lindo nos lábios, para mim é 'o nude', além do cheiro e da embalagem maravilhosos :)

Obrigado pelo teu comment, beijinhos

Enviar um comentário