A Woman's Right To Shoes
SOMETIMES IT'S HARD TO WALK IN A SINGLE WOMAN'S SHOES, THAT'S WHY WE NEED REALLY SPECIAL ONES NOW AND THEN, TO MAKE THE WALK A LITTLE MORE FUN...

quinta-feira, fevereiro 24, 2011


Maquilhagem Falsificada

4
Isto de andar toda a gente a querer ter uma colecção astronómica de maquilhagem de boas marcas nem sempre é para todos. Conheço amigas que têm tanta coisa e que não usam nem metade. Mas porquê? Eu acredito que quando se compra se deve comprar coisas boas. A nossa pele merece-o e mais vale andar a poupar uns meses para depois esturrar em algumas coisinhas boas do que comprar carradas de tralha só porque sim e que muitas vezes nem vale nada.

Por isso hoje vim falar de fake make up. Pois é, a maquilhagem falsa.
E tudo isto porquê? Perguntam vocês.

Pois, isto foi assim. A minha cunhada e o meu irmão estão na Venezuela pois ela nasceu lá, e aquilo por lá está uma verdadeira república das bananas. Rádios censuradas, canais de tv censurados, internet censurada, e as grandes cadeias de roupa e make up saiu tudo do país e muita nem há! Pois é, tipo Zara, Bershka, etc. A M.A.C, Benefit, Too Faced, MUFE nem nunca existiram lá sequer. E tudo isto para dizer o quê? Ela recentemente encomendou não sei por onde uma palete ao estilo Coastal Scents de 120 cores e colocou a foto no Facebook. Ok, lá fui eu ver quando ela me chamou. Ia-me partindo de tanto rir!

Não é que ela estava toda entusiasmada com uma palete de 120 cores MAC! Whaaaaaaaaat? o.O

Eu ia morrendo de riso, e depois ela é daquelas pessoas que se eu for dizer que não é verdadeira ela põe-se logo a dizer que eu tenho a mania que sei mais que os outros! Não admite que a contrariem.. enfim feitios.

Continuando, eu ainda disse 'opá olha que a MAC não vende nada disso, tem cuidado!' e ela 'não não Martha isto é mesmo MAC!'. Eu respondo: 'tá bem então'..

Whatever...

Bem, só para vos dizer que tenham cuidado com estas fakes. Isto é ridiculo, a MAC nunca na vida vende sombras em palete quanto mais 120 cores! Era bom não era? Digam lá. Mas infelizmente é um embuste.

You wish!



Mas isto não são só nas sombras. Também há os pincéis, pigmentos.. Até falsificam bolsinhas de pincéis da MAC!




E outra coisa! A M.A.C não vende sombras cremosas! Cuidado!

 Esta então é tão ridicula que parece a Blockbuster da Sephora. 180 CORES! Vejam:
É com cada pérola!



Se for no Ebay então, para quem não conhece, é muito fácil comprar alguns itens assim, pagar caro e no final perceber que comprou gato por lebre.

Nas sombras MAC, compra-se a palete vazia, e vão-se comprando as sombras separadamente em forma de refill, com um íman atrás para colocar direitinho na palete. Assim:
Ou se têm sombras na versão "normal", também podem retirá-las da embalagem, mas vão ter de comprar os ímans para fixar as sombras na palete.
Há vários tutoriais no YouTube, mas nesse caso, é preciso ter muita paciência e mão leve!

 


A MAC tem algumas paletes que vem montadas sim. Já vi imensas versões Quad (4 sombras) nomeadamente nos USA, lançadas em algumas colecções, ou as versões Holidays, lançadas no fim do ano, que até vêm enfeitadas, como estas.




Eu fujo de coisas falsificadas, não vejo graça nenhuma em comprar algo que finge ser o que não é. Não me satisfaz, sinceramente.

Esta escrito MAC em cima até me doeu a minha alma!
Sei que o dinheiro nem sempre alcança comprar maquilhagem de marca, mas para isso há muita coisa boa e mais acessível que a MAC, é só procurar. 


Eu pessoalmente nem uso muito MAC. Uso outras marcas como já aqui disse tipo MUFE, Dior, Benefit, Too Faced, Chanel, YSL Clinique, Shiseido, NARS. Prefiro estas.

Mas também estas, minhas amigas, já andam por aí a ser falsificadas, ora vejam!
(A que tem o pontinho é a fake!)

 Vejam a diferença!


Enfim meninas, tenham cuidado ok? Aí por esses Ebays e afinsl, vejam bem o que compram.

Beijinhos a todas!

4 coments:

F. disse...

WOW! Belo post, não sabia que tb já falsificavam maquilhagem :S

Realmente as 120 sombras parecem um assombro, ninguém diria que eram falsas!

Vou passar a ter mt cuidado.

Vou seguir-te. Follow me back? http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

xoxo F.

Maria De'Assis disse...

Nunca pensei que houvesse tanta falsificação. Caramba, a minha sorte foi que nunca comprei nada disso online :(

Optimo post :) Bom blog, vou seguir :)

Beijinhos

http://mariaecalcadaportuguesa.blogspot.com/

Rania Kelesidou disse...

Wow these shades are so lovely!And I liked the brushes too!

A disse...

As 120 sombras são de uma marca da Alemanha Fraulien 38 e são super baratas.

Enviar um comentário